Αγόρι μου

05/05/2010

Δεν ξέρω τι με πιάνει αγόρι μου
Não sei o que acontece, meu menino
καθώς η νύχτα πλησιάζει
assim que a noite cai
καημός που την ημέρα χάνεται
uma aflição que se perde durante o dia
μόλις νυχτώνει μ’ αγκαλιάζει
me abraça quando chega a noite
Αγόρι μου
Meu menino

Αγόρι μου αγόρι μου
Meu menino, meu menino
ανάσα μου και αίμα μου
meu alento e meu sangue
χαρά μου χαρά μου κι άνθρωπέ μου
minha alegria, minha alegria e meu homem
Αγόρι μου αγόρι μου
Meu menino, meu menino
αλήθεια μου και ψέμα μου
minha verdade e minha mentira
κι ατέλειωτε, κι ατέλειωτε καημέ μου
e interminável, interminável sofrimento meu

Δεν ξέρω τι με πιάνει αγόρι μου
Não sei o que me acontece, meu menino
καθώς η νύχτα με τυλίγει
quando a noite me envolve
μες τις σκιές της πάντα χάνομαι
estou sempre perdida em suas sombras
ψάχνοντας τη χαρά τη λίγη
buscando um pouco de felicidade

Αγόρι μου αγόρι μου
Meu menino, meu menino
ανάσα μου και αίμα μου
meu alento e meu sangue
χαρά μου χαρά μου κι άνθρωπέ μου
minha alegria, minha alegria e meu homem
Αγόρι μου αγόρι μου
meu menino, meu menino
αλήθεια μου και ψέμα μου
minha verdade e minha mentira
κι ατέλειωτε, κι ατέλειωτε καημέ μου
e interminável, interminável sofrimento meu


* Dedicada a quem tem um menino só seu.
Ouça esta música no YouTube




Letra: Μίμης Θειόπουλος
Música: Τόλης Βοσκόπουλος
Primeira execução: Τζένη Βάνου
Outras gravações: Μελίνα Κανά

2 Responses to “Αγόρι μου”

  1. eliane Says:

    Linda… linda….

  2. Rose Says:

    Música maravilhosa, parabéns pelo lindo trabalho


Deixe uma resposta

