Καινούρια αγάπη

30/04/2010

Ενας ήλιος να μου γελάει
Um sol sorri pra mim
Κάθε μέρα πιο πολύ
Todo dia mais e mais
Το φεγγάρι να μου μιλάει
A lua conversa comigo
Κατ’ευθείαν στην ψυχή
Diretamente à alma

Τώρα πέφτει στην καρδιά μου
Agora cai dentro do meu coração
Δώρο από τον ουρανό
Um presente vindo do céu
Και ανοίγω την αγκαλιά μου
E abro meu abraço
Που ‘χε κλείσει από καιρό
Que estava fechado há muito tempo

Καινούρια αγάπη μου απλώνει το χέρι
Um novo amor me estende a mão
Μου χαμογελά
Me sorri
Καινούρια αγάπη ευχή σ’ένα αστέρι
Um novo amor peço a uma estrela
Βάζει στην καρδιά φωτιά
Incendeia meu coração
Καινούρια αγάπη μου κλείνει το μάτι
Um novo amor pisca os olhos pra mim
Και το βλέπω πια
E agora vejo
Μια τέτοια αγάπη τρελή και φευγάτη
Um amor louco e desesperado como este
Δε βρίσκεις πουθενά, πουθενά
Não se acha em lugar nenhum, lugar nenhum

Ενα αστέρι μπροστά μου πέφτει
Uma estrela cai na minha frente
Κι εγώ κάνω μια ευχή
E eu faço um pedido
Να κοιτάζω στον καθρέφτη
Olhar no espelho
Και να βλέπω εμάς μαζί
E enxergar um ao outro

Η αγάπη που μας ενώνει
O amor que nos une
Πάντα να’ναι δυνατή
Será sempre forte
Και το πάθος που μας λυτρώνει
E a paixão que nos redime
Να κρατήσει μια ζωή
Deve durar a vida toda


* Esta música linda me foi apresentada pela Eliane Bastos da banda Laiki Kompania. Eliane já nos deu a graça de sua voz neste site, com uma interpretação maravilhosa da música Έλα, de Δέσποινα Βανδή. A letra é uma mensagem de esperança a todos que esperam, um dia, encontrar o grande amor de sua vida. Espero um dia poder dançar este χασάπικο com você, αγάπη μου!
Ouça esta música no YouTube



Letra: Ναταλία Γερμανού
Música: Κυριάκος Παπαδόπουλος
Primeira execução: Γλυκερία

One Response to “Καινούρια αγάπη”

  1. Viviane Says:

    Que linda musica Lu. Que todos possam encontrar seu verdadeiro amor.
    bjs


Deixe uma resposta

