Μου κάνει πλάκα ο Θεός

19/03/2010

Tα πάντα είχα κανονισμένα
Já dei um jeito em tudo
Για να μην έχω άγχος κανένα
Pra que eu não me estresse
Μόνη να μείνω, να ησυχάσω και να τον ξεχάσω
Pra ficar sozinha, me acalmar e ficar sozinha
Tα πάντα είχα κανονισμένα
Já arrumei tudo
Με τη μαμά μου συμφωνημένα
Concordo com minha mãe
Τα κινητά μου κατεβασμένα και
Meus celulares desligados e…

Πάνω που’χα πει πως θα μείνω για πάρτη μου
Foi só eu dizer que ficaria na minha
Κι άλλον δε θα βάλω ξανά στο κρεβάτι μου
E que ninguém mais iria pra minha cama
Που να φανταστώ ότι θα’ρθεις αγάπη μου,
Como eu poderia imaginar que você viria, meu amor?
Που να φανταστώ
Como poderia imaginar?

Πως μου κάνει πλάκα ο Θεός
Que Deus deve estar de brincadeira comigo
Κι ο έρωτας ο ξαφνικός
E a paixão repentina
Πάλι την πόρτα μου χτυπά
Bate na minha porta de novo
Aχ, που ήσουν αγόρι μου εσύ
Ah, onde você estava, meu menino?
Πριν πάρω την απόφαση να μην ξαναγαπήσω πια
Antes de eu tomar a decisão de não te amar de novo


* Dedicada à Ana e à nossa boa disposição!
Ouça esta música no YouTube




Letra: Πήγασος
Música: Πήγασος
Primeira execução: Χρύσπα

2 Responses to “Μου κάνει πλάκα ο Θεός”

  1. Alexandra Says:

    amei, espero ver mais músicas dela aqui :)


Deixe uma resposta

