Όλα στα ‘δωσα

16/03/2010

Αχ καρδιά μου όλα στα ‘δωσα
Ah, meu coração, te dei tudo…
μεσ’ τα μάτια μου έχεις μόνο την αλήθεια
em meus olhos você só teve a verdade
και τα λάθη σου όλα λάτρεψα
e amei mesmo seus erros
κάθε τρέλα σου την έκανα συνήθεια
e me habituei com cada loucura sua
Μα στα χείλη έχεις ακόμα το παράπονο
Mas seus lábios ainda reclamam
γιατί πες μου γιατί
Por que, me diga por quê?

Άλλο πες μου τι να κάνω
Que mais devo fazer?
τι παραπάνω
que mais?
που απ΄ τον θεό μου σ’ έχω πιο ψηλά
te tenho acima de meu deus
σ’ αγαπώ πολύ μα δεν σου φτάνει
te amo muito, mas não te basta
πόσο κακό μου κάνει η άδεια σου καρδιά
seu coração vazio me faz tão mal

Αχ καρδιά μου όλα στα ‘δωσα
Ah, meu coração, te dei tudo
το φεγγάρι αν θες θα σου ‘δινα στα χέρια
se quisesse a lua eu te daria em suas mãos
ουρανούς για σένα αλήτεψα
eu vaguei os céus por você
στα σκοτάδια εγώ σου άναψα τ’ αστέρια
no escuro iluminei as estrelas pra você
Μα στα χείλη έχεις ακόμα το παράπονο
Mas seus lábios ainda reclamam
γιατί πες μου γιατί
Por que, me diga por quê?

Άλλο πες μου τι να κάνω
Que mais devo fazer?
τι παραπάνω
que mais?
που απ΄ τον θεό μου σ’ έχω πιο ψηλά
te tenho acima de meu deus
σ’ αγαπώ πολύ μα δεν σου φτάνει
te amo muito, mas não te basta
πόσο κακό μου κάνει η άδεια σου καρδιά
seu coração vazio me faz tão mal

Αχ καρδιά μου όλα στα ‘δωσα…
Ah, meu coração, te dei tudo…


* Dedicada à Luiza.
Ouça esta música no YouTube




Letra: Κώστας Γαλανός
Música: Κώστας Γαλανός
Primeira execução: Κώστας Γαλανός

Deixe uma resposta

