Τα μαύρα μάτια σου

12/02/2010

Μη φύγεις
Não se vá
και ποτέ μη μ’ αρνηθείς
E nunca me esqueça

Τα μαύρα μάτια σου
Seus olhos negros
όταν τα βλέπω με ζαλίζουνε
quando os vejo perco os sentidos
και την καρδιά μου συγκλονίζουνε
e meu coração está partido
όταν τα βλέπω μου θυμίζουνε
quando os vejo, eu me lembro
κάποια αγάπη μου παλιά
de um antigo amor

Μέσα στα μάτια σου
Dentro dos seus olhos
κοιτάζω κείνη που αγαπούσα μέχρι χτες
Olho para aquela que amei até ontem
εκείνη που άνοιξε στα στήθια μου πληγές
aquela que abriu fendas no meu peito
τα μαύρα μάτια σου μ’ ανάβουν πυρκαγιές
seus olhos negros me queimam amargamente

Τα μαύρα μάτια σου
Seus olhos negros
όταν τα βλέπω με ζαλίζουνε
quando os vejo perco os sentidos
και την καρδιά μου συγκλονίζουνε
e meu coração está partido
όταν τα βλέπω μου θυμίζουνε
quando os vejo, eu me lembro
κάποια αγάπη μου παλιά
de um antigo amor


* Dedicada a Arzu.
* This post is dedicated to Arzu, aşkım.
Ouça esta música no YouTube











Letra: Μάρω Μπιζάνη
Música: Μανώλης Αγγελόπουλος
Primeira execução: Μανώλης Αγγελόπουλος
Outras gravações: Γιάννης Κότσιρας || Ελένη Τσαλιγοπούλου

Deixe uma resposta

