Πες το μου ξανά

12/02/2010

Πες το μου ξανά ότι μ΄αγαπάς
Me diga novamente que me ama
αγκαλιά στ’αστέρια να με πας
me leve às estrelas com um abraço
πάθος μου γλυκό μ’ ένα σου φιλί
Minha doce paixão com um beijo seu
η καρδιά να σπάσει σαν γυαλί
meu coração se quebra como cristal

να μην ξημερώσει η νύχτα αυτή
que não amanheça depois desta noite
και αγκαλιά η μέρα να μας βρει
e que o dia nos encontre abraçados

Κοίτα με ξανά μια ζεστή ματιά
Me olhe novamente, o calor dos seus olhos
φτάνει να μου κλέψει την καρδιά
basta para roubar meu coração
μ’έναν στεναγμό δώσε μου ζωή
Me dê vida com um suspiro
κάνε την αγάπη μας γιορτή
faça de nosso amor uma festa

να μην ξημερώσει η νύχτα αυτή
que não amanheça depois desta noite
και αγκαλιά η μέρα να μας βρει
e que o dia nos encontre abraçados

Τώρα που μιλούν μόνο οι ματιές
Agora que somente os olhos falam
από μένα ζήτα ό,τι θες
me peça o que quiseres
κέρνα με φωτιά δως μου αφορμή
me queime com tua chama, me dê uma desculpa
να μας ταξιδέψει το κορμί
que o corpo nos faça viajar

να μην ξημερώσει η νύχτα αυτή
que não amanheça depois desta noite
και αγκαλιά η μέρα να μας βρει
e que o dia nos encontre abraçados

σώμα μου καρδιά μου και ψυχή
meu corpo, meu coração e alma


* Esta música é dedicada às pessoas boas de coração, que dizem o que pensam e o que sentem, que não se envergonham de ser quem são.
** Há uma versão búlgara e uma curda desta música nos últimos vídeos.
Ouça esta música no YouTube







Letra: Ηλίας Φιλίππου
Música: Κυριάκος Παπαδόπουλος
Primeira execução: Νίκος Βέρτης

One Response to “Πες το μου ξανά”

  1. Ana Says:

    Muito obrigada, Lu.


Deixe uma resposta

