Μια ζωή μαζί

09/12/2009

Θα ‘μαι μια ζωή δίπλα σου εγώ
Estarei ao seu lado a vida toda
Να μη σου συμβεί τίποτα κακό
Pra que nada de mal possa te acontecer

Φοράς αυτό το τζην που αγαπώ
Você está usando aquele jeans que eu amo
Κι εγώ γυρνώ στα παλιά
E eu volto ao passado
Στιγμές πολλές μαζί στη βροχή
Muitos momentos juntos sob a chuva
Καλά σε ξέρω, καλά με ξέρεις
Te conheço bem, você me conhece bem
Γιατί απλά στο δρόμο αγκαλιά καιρό σε κρατώ
Porque simplesmente na rua te abraço o tempo todo

Θα ‘μαι μια ζωή δίπλα σου εγώ
Estarei ao seu lado a vida toda
Να μη σου συμβεί τίποτα κακό
Pra que nada de mal possa te acontecer
Θα ‘σαι μια ζωή δίπλα μου εσύ
Você estará ao meu lado a vida toda
Ότι κι αν συμβεί θα ‘μαστε μαζί
Aconteça o que acontecer estaremos juntos
Μια ζωή
A vida toda

Σκιές, φωνές, ζωής αλλαγές
Sombras, vozes, mudanças na vida
Μα εμείς κρατάμε γερά
Mas continuamos seguindo
Προτού μου πεις αυτό που θα σκεφτείς
Antes que me digas o que está pensando
Καταλαβαίνω, σε προλαβαίνω
Eu já entendi, me antecipo a você
Γιατί απλά στο όνειρο που περπατάς, περπατώ
Porque simplesmente no sonho que você anda, eu ando

Θα ‘μαι μια ζωή δίπλα σου εγώ
Estarei ao seu lado a vida toda
Να μη σου συμβεί τίποτα κακό
Pra que nada de mal possa te acontecer
Θα ‘σαι μια ζωή δίπλα μου εσύ
Você estará ao meu lado a vida toda
Ότι κι αν συμβεί θα ‘μαστε μαζί
Aconteça o que acontecer estaremos juntos
Μια ζωή
A vida toda

Φεύγουν οι εποχές, μα εμείς εδώ
As estações mudam, mas estamos aqui
Ζήτα μου ότι θες, όλα τα μπορώ
Me peça o que quiser, sou capaz de tudo
Θα ‘σαι μια ζωή δίπλα μου εσύ
Você estará comigo a vida toda
Ότι κι αν συμβεί θα ‘μαστε μαζί
Aconteça o que for, estaremos juntos
Μια ζωή
Pela vida toda
Εγώ κι εσύ μαζί
Eu e você juntos
Μια ζωή
A vida toda


* Dedicada ao Ioannis, um amigo do coração.
Ouça esta música no YouTube






Letra: Βαγγέλης Κωνσταντινίδης
Música: Desmond Child
Primeira execução: Σάκης Ρουβάς

Deixe uma resposta

