Δεν καταλαβαίνω τίποτα

18/11/2009

Δεν καταλαβαίνω τίποτα τίποτα
Não quero saber de nada
κι ας χάσω τη ζωή μου τη μισή
mesmo que perca metade da minha vida

Με τα μάτια μου κλειστά
Com os meus olhos fechados
θα σ’ ακολουθώ πιστά
vou lhe acompanhar fielmente

Φτάνει να είμαι δίπλα σου
Basta eu estar ao seu lado
και ας είμαι θύμα σou
mesmo sendo a sua vítima

Ό,τι πιο ωραίο έχω
O que eu tenho de melhor
στη ζωή μου είσ’ εσύ
na minha vida é você

Δεν καταλαβαίνω τίποτα τίποτα
Não quero saber de nada
κι ας χάσω τη ζωή μου τη μισή
mesmo que perca metade da minha vida

Ότι ν’ άσε τι μ’ αυτό
O que você for
δεν με νοιάζει δεν ρωτώ
não me interessa, não pergunto

Όσοι λόγια μου ‘χουν πει
Todos os que falaram de você
γίναν όλι μου εχθροί
viraram meus inimigos

Με το σπίτι μου μαλώνω
Com minha casa estou brigando
επειδή σε αγαπώ
Porque te amo

Δεν καταλαβαίνω τίποτα τίποτα
Não quero saber de nada
και παντού θα το φωνάξω θα το πω
pro mundo todo vou gritar e falar


* Esta música é dedicada à Olinda, que salta da cadeira ao ouvir seus primeiros acordes. É dedicada também ao Rogeráki, que, como eu, aprendeu a gostar dessa música contagiado pelo entusiasmo da “habib”.
Ouça esta música no YouTube

Letra: ?
Música: ?
Primeira execução: Γιώργος Κοινούσης

Deixe uma resposta

