Εγώ γεννήθηκα αετός

05/11/2009

Μου λες κουράστηκες και θέλεις να μ’ αφήσεις
Você me diz que está cansada e quer me deixar
και στη ζωή σου πας σελίδα να γυρίσεις
e na sua vida quer virar a página
Μα εγώ κάπου προσπαθώ να σου φωνάξω λογικέψου
Mas estou te pedindo pra que reconsidere

Αλλού καλύτερα θα βρεις για να περνάς
Você encontraria outro lugar melhor pra passar
μα όπου κι αν πας πάντα σε μένα θα γυρνάς
mas onde fores sempre pra mim vai voltar
γι’ αυτό το πράγμα σου το λέω ξανασκέψου
por isso te digo, reconsidere

egogennithikaaetos

Εγώ γεννήθηκα αετός
Nasci uma águia
να μ’ έχει φίλο κι ο θεός
pra que Deus me tenha como amigo
Κι ο ουρανός μου ανοιχτός
e meu céu está aberto

Εγώ γεννήθηκα αετός
Nasci uma águia
Και στην αγάπη μου πιστός
e fiel pro meu amor

Εγώ γεννήθηκα αετός
Nasci uma águia
Μονάχος και μοναδικός
sozinho e único

Μπορείς να είσαι μ’ όποιον θες ή με κανέναν
Você pode estar com quem quiser ou com ninguém
έτσι κι αλλιώς ανήκεις μόνιμα σ’ εμένα
de qualquer forma você me pertence
Και αν το βλέπεις σαν παιχνίδι για καλό σου παραιτήσου
E se você acha que isso é um brinquedo, pro seu bem, desista

Είμαι απ’ αυτούς που κι όταν χάνουνε νικούν
Sou daqueles que mesmo perdendo, ganho
Είμαι από αυτούς που ξέρουν μόνο ν’ αγαπούν
Sou daqueles que só sabe amar
Γι’ αυτό κανόνισε λοιπόν και συνετίσου
Então, por isso, seja prudente



Ouça esta música no YouTube

Letra: Δημήτρης Μπρούχος
Música: Παναγιώτης Αλεξίου
Primeira execução: Αντώνης Ρέμος

Deixe uma resposta

