Μα πού να πάω

30/08/2009

Σ’ ένα δωμάτιο σκοτεινό
Num quarto escuro
έψαχνα να ονειρευτώ κάτι δικό μου
tentei sonhar algo meu
Είχα τα μάτια μου κλειστά
Eu tinha os olhos fechados
πάλευα μέσα στη φωτιά τον εαυτό μου
lutava no fogo comigo mesmo

Μα έγιν’ η σκέψη φυλακή
Mas os pensamentos se tornaram uma prisão
γίναν χιλιάδες τα γιατί μες το μυαλό μου
transformaram-se em mil dúvidas dentro de minha cabeça

Κι είπα να φύγω να σωθώ
E eu disse que iria, pra me salvar
να κάνω κάτι πια και γω για το καλό μου
e fazer alguma coisa pro meu próprio bem

Είπα να φύγω
Eu disse que iria
ν’ αλλάξω δρόμο στην καρδιά
pra achar um rumo pro meu coração

Είπα να φύγω
Eu disse que iria
να μην πονάω άλλο πια
pra não sofrer mais

Μα που να πάω
Mas… pra onde eu irei
που σ’ αγαπώ τόσο πολύ
se eu te amo tanto?

Μα που να πάω
Mas… pra onde irei
αφού είσαι όλη μου η ζωή
se você é toda a minha vida?

Σε μια παραίσθηση τρελή
Como uma louca alucinação
έψανα λόγο κι αφορμή στον πανικό μου
eu procurei pela razão do meu pânico
Να βρω τον τρόπο να σου πω
Pra achar uma forma de te dizer
πως έπαψα να αγαπώ τον εαυτό μου
que deixei de amar a mim mesmo

Μα εσύ δεν ήσουν εκεί
Mas você não estava lá
μιλούσα μόνος στη σιωπή με τον καημό μου
falava sozinho com minha tristeza
Κι είπα να φύγω να σωθώ
E eu disse que iria, pra me salvar
να κάνω κάτι πια και γω για το καλό μου
e fazer alguma coisa pro meu próprio bem


Ouça esta música no YouTube





Letra: Ιωσήφ Σαρασίδης
Música: Ιωσήφ Σαρασίδης
Primeira execução: Θέμης Αδαμαντίδης

2 Responses to “Μα πού να πάω”

  1. Regina C. Vieira Says:

    Amei encontrar esse Site. Amo música grega, ouço direto a rádio Derti. Gostaria, se possível, de solicitar a tradução da música “Akousa” de Nikos Oikonomopoulos. Apesar de não entender praticamente nada, acho a música linda e gostaria de entender.
    Muito obrigada!

  2. Wesley Conrado Says:

    O site é realmente fantástico,o tenho em meus favoritos e não tem um dia que não o acesso para ouvir e cantar minhas músicas prediletas. Não sou grego e muito menos falo o idioma, mas sou muito grato por dividir o que sabes conosco. Por gentileza continue com esse trabalho magnífico. Que você e as pessoas que te auxiliam sejam muito abençoadas!
    Abraços!


Deixe uma resposta

