Ιστορία μου

20/08/2009

Είναι γλυκό το πιοτό της αμαρτίας
É doce a bebida do pecado
ποιος είναι αυτός που δε λαχτάρησε να πιει
quem é que nunca a desejou beber intensamente
αυτή την γλύκα της κλεμμένης ευτυχίας
esse doce da felicidade roubada
λίγο πολύ όλοι την έχουμε γευτεί
de certa forma todos já a provaram

Ιστορία μου αμαρτία μου
Minha história, meu pecado
λάθος μου μεγάλο
meu grande erro
είσαι αρρώστια μου
você é meu mal
μες στα στήθια μου
dentro do meu peito
και πώς να σε βγάλω
e como posso te tirar de mim?

Παρακαλώ πότε να έρχεται το βράδυ
Eu suplico, quando chegará a noite?
πότε να έρθει εκείνη η ώρα η γνωστή
quando chegará uma hora tão familiar
που θα φανείς όπως ο κλέφτης στο σκοτάδι
que você aparecerá como um ladrão na noite
κι από την λαχτάρα η καρδιά μου θα σφιχτή
e de desejo meu coração se aperta


* Com esta música o site inaugura as canções de Ρίτα Σακελλαρίου, uma de minhas cantoras preferidas.
Ouça esta música no YouTube



Letra: Κώστας Ψυχογιός
Música: Γιώργος Μανισαλής, Κοριός
Primeira execução: Ρίτα Σακελλαρίου
Outras gravações: Χαρούλα Αλεξίου

Deixe uma resposta

