Rubylove

19/08/2009

Who’ll be my love
Quem será o meu amor?
You’ll be my love
Você será o meu amor
You’ll be my sky above
Será o céu que me cobre
Who’ll be my light
Quem será a minha luz?
You’ll be my light
Você será a minha luz
You’ll be my day and night
Será meu dia e noite
You’ll be mine tonight
Será minha esta noite

Ρούμπυ γλυκιά
Ruby, meu doce
Έλα ξανά
Venha novamente
Έλα ξανά κοντά μου
Venha novamente pra perto de mim
Έλα πρωί
Venha pela manhã
Με την αυγή
Com a aurora
Χρυσή σαν ηλιαχτίδα
Dourada como um raio de sol
Ρούμπυ μου μικρή
Minha pequena Ruby

Ruby my love
Ruby, meu amor
You’ll be my love
Você será meu amor
You’ll be my sky above
Será o céu que me cobre
Ruby my light
Ruby, minha luz
You’ll be my light
Você será minha luz
You’ll be my day and night
Será meu dia e noite
You’ll be mine tonight
Será minha esta noite


The Very Best of Cat Stevens* Esta música é dedicada às pessoas da minha geração, que escutavam lançamentos do Cat Stevens no Fantástico, ou nas rádios. Por que esta música está neste site? Porque meus olhos se encheram d’água quando eu ouvi, perdido no meio do CD que havia acabado de comprar em 1992, uma coletânea do Cat Stevens, um trecho em… grego!
Só mais tarde vim a saber que Cat Stevens, nascido Steven Demetre Georgiou é filho de grego. Seu pai era cipriota e chama-se Stavros Georgiou.
Esta música tem parte da letra em inglês e parte em grego. Como esse trecho em grego fez parte da minha vida por muitos anos, é mais do que justo que esteja aqui.
Ouça esta música no YouTube



3 Responses to “Rubylove”

  1. Alda Says:

    Adoro essa musica!!!!!!!!
    Lembra a minha juventude….:o))

  2. Eliane Says:

    Great!!!!

  3. Olga GFK Says:

    Adorei! obrigada!


Deixe uma resposta

