Μια κουβέντα θα πω

18/08/2009

Η ζωή μου μαζί σου μια κόλαση
Minha vida com você é um inferno
Με καβγάδες συνέχεια και εντάσεις
Com discussões e estresse
Η δική σου, μου είπες, απόλαυση
Seu divertimento, me dizes
Είν’ τα νεύρα σε μένα να σπάσεις
É me deixar em nervos

Το πώς νιώθω ποτέ σου δε νοιάζεσαι
Você nunca se preocupa em como me sinto
Συνεχώς απαιτείς και διατάζεις
Sempre reclama e dá ordens
Έχεις μάθει συνέχεια να βιάζεσαι
Já adquiriu o hábito
Συμπεράσματα πάντα να βγάζεις
De entrar sempre em odiosas discussões

Μια κουβέντα θα πω…τελειώσαμε
Uma coisa te digo… terminamos
Μια κουβέντα θα πω, τίποτα άλλο
Uma coisa te falo… nunca mais
Τη ζωή μου απόψε αποφάσισα
Hoje decidi que coloco minha vida
Σε μια τάξη για πάντα να βάλω
Em ordem, de uma vez por todas

Πως δεν έχω, μου είπες, δικαίωμα
Você diz que não tenho o direito
Τις δικές σου τις σκέψεις να κρίνω
De julgar seus pensamentos
Γι’ αυτό απόψε κι εγώ τ’ αποφάσισα
Por isso me decidi
Ένα-δυο να πω και να φύγω
A te dizer uma ou duas e ir embora

Το πώς νιώθω ποτέ σου δε νοιάζεσαι
Você nunca se preocupa em como me sinto
Συνεχώς απαιτείς και διατάζεις
Sempre reclama e dá ordens
Έχεις μάθει συνέχεια να βιάζεσαι
Já adquiriu o hábito
Συμπεράσματα πάντα να βγάζεις
De entrar em odiosas discussões

Μια κουβέντα θα πω…τελειώσαμε
Uma coisa te digo… terminamos
Μια κουβέντα θα πω, τίποτα άλλο
Uma coisa te falo… nunca mais
Τη ζωή μου απόψε αποφάσισα
Hoje decidi que coloco minha vida
Σε μια τάξη για πάντα να βάλω
Em ordem, de uma vez por todas


* Esta é uma música que escutava praticamente todos os dias na Grécia.
Continuo escutando, aqui no Brasil. Ela é uma das preferidas da programação da Derti.
Quer escutar música grega de qualidade também??? Clique aqui!!!



Letra: Αντώνης Μήτσικας
Música: Άγγελος Σαρόγλου
Primeira execução: Σταύρος Φωτιάδης

Deixe uma resposta

