Να ‘χα εκατό καρδιές

17/08/2009

Να ‘χα χίλια μάτια τα μάτια σου να βλέπω
Se eu tivesse mil olhos para olhar os seus
και χείλη εκατό να σε γλυκοφιλώ
e cem lábios pra te beijar docemente
και να μη σε χορταίνω
ainda assim não estaria satisfeita

Αμάν1, να ‘χα εκατό καρδιές
Aman1, queria ter cem corações
να σ’ αγαπώ εκατό φορές
pra te amar cem vezes
γιατί μια καρδιά που έχω
porque um coração que tenho
το σεβντά σου δεν αντέχω
não aguenta de paixão por você

Να ‘χα χίλια μάτια εσένα να κοιτάζω
Se eu tivesse mil olhos pra te olhar
και χίλιες αγκαλιές αμέτρητες φορές
e mil abraços, incontáveis vezes
γλυκά να σ’ αγκαλιάζω
docemente te abraçaria

* A versão ao vivo com Γλυκερία é finalizada com uma outra música, “Όσο είσαι μακριά μου“, cuja letra segue abaixo:
Όσο είσαι μακριά μου
Στάζει αίμα η καρδιά μου, η καρδιά μου
Θα πεθάνω κι είναι κρίμα
Στην φτωχή μου αγκάλη
Γύρνα πάλι γύρνα
Πάλι γύρναΤι σου είπαν κι έχεις φύγειΚαι ο πόνος με τυλίγει,με τυλίγει
Πριν με στείλεις
Πια στο μνήμα
Στην φτωχή μου αγκάλη
Γύρνα πάλι γύρνα
Πάλι γύρνα

** Eu gosto muito do “Bouzoki Fever” (último video), mas essa vocalista deles…

1 Não tem tradução, é uma interjeição.

Ouça esta música no YouTube








Letra: Νίκος Δαλέζιος
Música: Νίκος Δαλέζιος
Primeira execução: Γιώτα Λύδια
Outras gravações: Γλυκερία

Deixe uma resposta

