Αχάριστη καρδιά

14/08/2009

Το ‘χω συνήθειο εγώ
Me acostumei
να κάνω απ’ την αρχή
a ter, desde o começo
μεγάλα όνειρα για αγάπες
grandes sonhos de amor
που είναι λίγες
que são poucos

Μα να που λιώνω
Mas me derreto
σαν χαρτόνι στην βροχή
como um cartão na chuva
που με βαρέθηκες
onde (estava escrito que) você se enjoou de mim
και σ’ άλλη αγάπη πήγες
e me deixou por outro amor

Αχάριστη καρδιά δεν μ’ αγαπάς
Coração ingrato, você não me ama
και ας ήμουν αγκαλιά να καταλήξεις
e eu deveria ser o abraço que te levaria até o fim
στο αίμα σου το έχεις να σκορπάς
no seu sangue você tem o costume de jogar
φιλιά με ημερομηνία λήξης
beijos com data de validade

Το ‘χω συνήθειο εγώ
Me acostumei
να δίνω και ψυχή
dedicando minha alma
σ’ αυτό που ξέρω πως
àquele que eu sei que
μια μέρα θα μ’ αφήσει
um dia me deixaria

Μα τι και αν είναι
Mas e se fosse
κάποιου άλλου η ενοχή
a culpa de outro
τους χωρισμούς μου εγώ
pelas minhas separações
τους έχω πια μισήσει
que odiei

* Obrigado, μπαμπά, pela ajuda na tradução.
Ouça esta música no YouTube



Letras: Γιώργος Θεοφάνους
Música: Γιώργος Θεοφάνους
Primeira execução: Νατάσα Θεοδωρίδου

Deixe uma resposta

