Αχ κορίτσι μου

19/05/2009

Μου έλειψες απόψε θα το μάθεις
Senti sua falta esta noite, e você saberá
Σαν φτάσεις μυστικά θα σου το πω
quando você chegar secretamente te direi
Περίμενα να’ρθείς στα μάτια να με δεις
esperei você chegar e me olhar nos olhos
Να σου ζητήσω ότι λαχταρώ
pra te perguntar o que deseja

Αχ κορίτσι μου
Ah, minha menina
Στους χτύπους της καρδιάς μου
nas batidas do meu coração
Απόψε χόρεψε
à noite dança
Φτερά αγγέλου στο κορμί μου φόρεσε
vista em meu corpo asas de um anjo
Να φτάσω ως τη πόρτα του ουρανού
que alcance as portas do céu
Αχ κορίτσι μου
Ah, minha menina
Δικά σου της ψυχής μου τ’αφανέρωτα
Os segredos da minha alma são todos seus
Τα έκρυψα σε βράδια αξημέρωτα
Eu os escondi em noites que não amanheceram
Κανένας μη τα δει μόνο εσύ
Pra que ninguém os visse, exceto você

Περίμενα τόσο καιρό εσένα
Eu te esperei por tanto tempo
Να έρθεις στη ζωή μου να φανείς
Pra entrar em minha vida, aparecer
Εγώ σε καρτερώ σου φώναζα εδώ
Te espero, te grito aqui
Να μείνεις μη περάσεις και διαβείς
Pra que fiques, não passes, não se vá

Αχ κορίτσι μου
Ah, minha menina
Στους χτύπους της καρδιάς μου
nas batidas do meu coração
Απόψε χόρεψε
à noite dança
Φτερά αγγέλου στο κορμί μου φόρεσε
vista em meu corpo asas de um anjo
Να φτάσω ως τη πόρτα του ουρανού
que alcance as portas do céu
Αχ κορίτσι μου
Ah, minha menina
Δικά σου της ψυχής μου τ’αφανέρωτα
Os segredos da minha alma são todos seus
Τα έκρυψα σε βράδια αξημέρωτα
Eu os escondi em noites que não amanheceram
Κανένας μη τα δει μόνο εσύ
Pra que ninguém os visse, exceto você

* Esta é uma das minhas músicas favoritas. Me toca no fundo da alma.
Ouça esta música no YouTube


Karaokê em dobro:


Deixe uma resposta

