Το καλύτερο παιδί

19/05/2009

Τα ‘χω με τον εαυτό μου
Estou irritado comigo mesmo
που στο ψέμα πίστεψα
porque acreditei numa mentira
που ενώ ήσουν τα πάντα
que enquanto você era tudo
την ψυχή μου λήστεψα
minha alma foi roubada

Έχω κάνει τόσα λάθη
Cometi muitos erros
μα πολύ σ’ αγάπησα
mas te amei muito
κι αν μακριά σου έχω φύγει
e ainda que tenha me afastado de você
την καρδιά μου άφησα
deixei pra trás meu coração

Κάθε βράδυ κουβεντιάζω
Toda noite converso
και με παίρνει το πρωί
até que chegue o dia, sem me dar conta
να το ξέρεις σου φωνάζω
grito pra você, pra que saiba
πως σ’ αγάπησε πολύ
que te amei muito
το καλύτερο παιδί
o melhor dos meninos

Τα ‘χω με τον εαυτό μου
Estou bravo comigo mesmo
που εσένα έχασα
porque te perdi
Μα να ξέρεις να θυμάσαι
Mas você deve saber, e se lembrar
ότι δεν σε ξέχασα
que não te esqueci

Έχω κάνει τόσα λάθη
Cometi muitos erros
μα πολύ σ’ αγάπησα
mas te amei muito
κι αν μακριά σου έχω φύγει
e ainda que tenha me afastado de você
την καρδιά μου άφησα
deixei pra trás meu coração

Ouça esta música no YouTube



Deixe uma resposta

