Μείνε

17/04/2009

Μείνε σώμα μου γίνε, γίνε ψυχή μου
Fique torne-se meu corpo, torne-se minha alma
μείνε μαζί μου
Fique comigo
Μείνε μες στον καθρέφτη, η νύχτα πέφτει
Fique, no espelho a noite cai
μείνε μαζί μου
Fique comigo
Μείνε μες στα όνειρά μου γίνε φόβος και χαρά μου
Fique dentro dos meus sonhos, torne-se meu medo e minha alegria
Μείνε μέσα στη ζωή μου μείνε
Fique dentro da minha vida, fique
Στο λαιμό μου αποκοιμήσου, να ονειρευτώ μαζί σου
No meu pescoco adormeça, para que eu sonhe com você
μείνε μέσα στη ζωή μου μείνε
Fique dentro da minha vida, fique
Μείνε όποιος κι αν είμαι, σ’ έχω ανάγκη
Fique, quem quer que eu seja, te necessito
αυτό το βράδυ
essa noite
Μείνε σβήνω το χρόνο, για σένα μόνο
Fique, apago o tempo,  só pra você
μείνε μαζί μου
Fique comigo

* Agradeço à Alda pela tradução
Ouça esta música no YouTube
Letra: Αντώνης Ανδρικάκης
Música: Κυριάκος Παπαδόπουλος
Primeira execução: Αντώνης Ρέμος

Deixe uma resposta

