Σώμα μου

16/04/2009

Σώμα μου, απόψε πάλι νίκησες
Meu corpo, esta noite você me venceu novamente
και την καρδιά μου λύγισες
e dobrou meu coração
Καυτό σκοτάδι μέσα μου η μοναξιά
escuridão quente dentro de mim e de minha solidão
Σώμα μου καημένο, δε σε ορίζω πια
meu pobre corpo, não te controlo mais

Σώμα μου, σώμα μου φτιαγμένο από πηλό
meu corpo, meu corpo, feito do barro
Σώμα μου, κάνεις ό,τι θέλεις το μυαλό
meu corpo, faz o que quiseres com minha mente
Σώμα μου, σώμα μου φτιαγμένο από πηλό
meu corpo, meu corpo, feito do barro
Σώμα μου, κάνεις ό,τι θέλεις το μυαλό
meu corpo, faz o que quiseres com minha mente

Σώμα μου, απόψε επαναστάτησες
Meu corpo, esta noite te revoltastes
χωρίς ψυχή με άφησες
me deixou sem alma
Οι Ερινύες θα ’ρθουνε όπου κι αν πας
o remorso vem, onde quer que vá
Σώμα μου, βουλιάζεις στο δρόμο που πατάς
meu corpo, você afundou sob a estrada que caminhou

Σώμα μου, σώμα μου…
Meu corpo, meu corpo

* Dedicada especialmente à Simone.
Ouça esta música no YouTube

Deixe uma resposta

