Εγώ πληρώνω τα μάτια που αγαπώ

16/04/2009

Ξημερώνει και βραδιάζει
Amanhece e anoitece
Πάντα στον ίδιο τον σκοπό
sempre da mesma forma
φέρτε μου να πιω
traga-me pra beber
το ακριβότερο πιοτό
a bebida mais cara
εγώ πληρώνω τα μάτια π’ αγαπώ
eu pago pelos olhos que eu amo

Κι όταν βλέπεις ταβερνιάρη
Garçon, quando me vires
Να σπάω να παραμιλώ
quebrando tudo e falando comigo mesmo
μη με κατακρίνεις
não me culpes
μη με παίρνεις για τρελό
não pense que sou louco
εγώ πληρώνω τα μάτια π’ αγαπώ
eu pago pelos olhos que eu amo

Η καρδιά μου συννεφιάζει
Meu coração se entristece (fica nebuloso)
Τρέχουν τα δάκρυα βροχή
e minhas lágrimas caem como chuva
σίγουρα θα πάμε
uma vez que fomos tão longe
μια και φτάσαμε ως εκεί
também terminaremos
Εσύ στο χώμα κι εγώ στη φυλακή
você sob a terra e eu na prisão

Clique abaixo para ouvir minha versão preferida dessa música:

Ouça esta música no YouTube



Deixe uma resposta

