Ζηλεύω

15/04/2009

Πάει πάλι πέντε, παρά πέντε
São 4:55, quase 5:00 (da madrugada)
Aργησες καρδιά μου, στην υγειά μου
Você está atrasada, meu coração, saúde! (brindando)
Ξέσπασα
Explodi
Πήγε πλέον έξι, ποιός ν’ αντέξει
Já são 6:00, quem pode suportar isso?
κι έχω γίνει χάλια και μπουκάλια
Estou em mau estado, e garrafas (por todos os lados)
έσπασα
Quebrei (as garrafas)

Ζηλεύω, ζηλεύω
Tenho ciúmes, morro de ciúmes
εσένα π’ αγαπάω και λατρεύω, ζηλεύω
do que amo e adoro, tenho ciúmes
Μου λείπεις και τα σπάω και χορεύω, ζηλεύω
Sinto sua falta e esmago tudo com minha dança, tenho ciúmes
Γιατί ακόμα θέλω ν’ αγαπώ
Porque ainda quero amar

Ζηλεύω, ζηλεύω
Tenho ciúmes, morro de ciúmes
εσένα π’ αγαπάω και λατρεύω, ζηλεύω
do que amo e adoro, tenho ciúmes
Μου λείπεις και τα σπάω και χορεύω, ζηλεύω
Sinto sua falta e esmago tudo com minha dança, tenho ciúmes
Γιατί κοντά σου έτσι μόνο ζω
Porque só posso viver perto de você

Έχει γίνει μέρα, φεύγω σφαίρα
É de manhã, saio como uma bala
Φεύγω απ’ το σπίτι, κι ας μου λείπει
Saio de casa, e sinto sua falta
Χάθηκα
Estou perdido
Πήρα τα κλειδιά μου, την καρδιά μου
Peguei minhas chaves e meu coração
Είπα να ξεφύγω, πριν να φύγω
Pensei em fugir, mas antes de sair
Στάθηκα
Fiquei estático

Ζηλεύω, ζηλεύω
Tenho ciúmes, morro de ciúmes
εσένα π’ αγαπάω και λατρεύω, ζηλεύω
do que amo e adoro, tenho ciúmes
Μου λείπεις και τα σπάω και χορεύω, ζηλεύω
Sinto sua falta e esmago tudo com minha dança, tenho ciúmes
Γιατί ακόμα θέλω ν’ αγαπώ
Porque ainda quero amar

Ζηλεύω, ζηλεύω
Tenho ciúmes, morro de ciúmes
εσένα π’ αγαπάω και λατρεύω, ζηλεύω
do que amo e adoro, tenho ciúmes
Μου λείπεις και τα σπάω και χορεύω, ζηλεύω
Sinto sua falta e esmago tudo com minha dança, tenho ciúmes
Γιατί κοντά σου έτσι μόνο ζω
Porque só posso viver perto de você

Ouça esta música no YouTube


Deixe uma resposta

