Ψυχεδέλεια

14/04/2009

Είμαι στα πάνω μου,
Estou no céu
είμαι στα ωραία μου
no melhor de mim
γιατί με τρέλανες εσύ,
você me enlouquece
αγάπη νέα μου.
meu novo amor
Είμαι στα πάνω μου,
Estou nas nuvens
όλα είναι τέλεια.
tudo é perfeito
Ο έρωτας, μωρό μου,
minha paixão, meu amor
είναι ψυχεδέλεια.
é psicodelismo

Ξαφνικά εκεί που είπα πως μαράθηκα
De repente, quando eu disse
σα λουλούδι ότι έκλεισα και πάει,
que murchei como uma flor e tudo estava acabado
ξαφνικά απο το τίποτα ερωτεύτηκα
De repente me apaixonei, do nada
και τίποτα στη γη δε με κρατάει.
e nada me mantém presa ao chão

Είμαι στα πάνω μου,
Estou no céu
είμαι στα ωραία μου
no melhor de mim
γιατί με τρέλανες εσύ,
você me enlouquece
αγάπη νέα μου.
meu novo amor
Είμαι στα πάνω μου,
Estou nas nuvens
όλα είναι τέλεια.
tudo é perfeito
Ο έρωτας, μωρό μου,
minha paixão, meu amor
είναι ψυχεδέλεια.
é psicodelismo

Κι όλος ο κόσμος ξαφνικά γεμίζει χρώματα
E o mundo todo se enche de cores de repente
χρώματα, χρώματα
cores, cores
απ’ την ψυχή βγαλμένα.
cores que brotam da alma

Είμαι στα πάνω μου,
Estou no céu
είμαι στα ωραία μου
no melhor de mim
γιατί με τρέλανες εσύ,
você me enlouquece
αγάπη νέα μου.
meu novo amor
Είμαι στα πάνω μου,
Estou nas nuvens
όλα είναι τέλεια.
tudo é perfeito
Ο έρωτας, μωρό μου,
minha paixão, meu amor
είναι ψυχεδέλεια.
é psicodelismo

Ξαφνικά εκεί που είπα προσγειώθηκε,
E de repente, quando eu disse que meu coração se acalmou
η κάρδια μου πια στο έδαφος πατάει,
e colocou os pés no chão
ξαφνικά πάλι τρελή απογειώθηκε
de repente este coração maluco decola
και σα διαστημόπλοιο πετάει.
e voa como um avião

Είμαι στα πάνω μου,
Estou no céu
είμαι στα ωραία μου
no melhor de mim
γιατί με τρέλανες εσύ,
você me enlouquece
αγάπη νέα μου.
meu novo amor
Είμαι στα πάνω μου,
Estou nas nuvens
όλα είναι τέλεια.
tudo é perfeito
Ο έρωτας, μωρό μου,
minha paixão, meu amor
είναι ψυχεδέλεια.
é psicodelismo

*Esta tradução teve que ser bem adaptada, pois muitas expressões não têm correspondente em português.
Ouça esta música no YouTube



Deixe uma resposta

