Αλίμονο

08/04/2009

Δυο
Duas
Δυο νύχτες
Duas noites
Ανταμώσαμε
Nos encontramos
Πάνω στα δάκρυά μου
No topo das minhas lágrimas
Την νύχτα που
Na noite que
Σε γνωρισα
te encontrei
Τη νύχτα που χωρίζουμε
Na noite que nos separamos
Και κλαίν’ τα όνειρά μου
E meus sonhos choram
Θα πνίξουν την καρδιά μου
E afogarão meu coração

Χωρίς την αγάπη σου θα ήμουνα μόνος
Sem seu amor estarei sozinho
Η πίκρα θα μ’ έπνιγε, το δάκρυ, ο πόνος
A amargura me sufocará, as lágrimas, a dor
Εσύ με οδήγησες στης γής την ελπίδα
Você me levou à terra da esperança
Του κόσμου το νόημα στα μάτια σου είδα
Eu vi o sentido do mundo dentro de seus olhos

Αλίμονο σ’αυτούς που δεν αγάπησαν
Ai de vós que não amaram
Αλίμονο, αλίμονο, αλίμονο
Ai de vós, ai de vós, ai de vós
Αλίμονο σ’αυτούς που δεν δακρύσανε,
Ai de vós que nunca derramaram uma lágrima
ζωή,
Vida
Την ομορφιά σου δεν γνωρίσανε
Não conheceram sua beleza
ζωή
Vida
Την ομορφιά σου δεν γνωρίσανε
Não conheceram sua beleza

Η νύχτα απλώνεται παντού
A noite se prolonga por todos os lugares
είν’ το τραγούδι του ουρανού
É a canção do céu
Νύχτα βαθιά πολύ βαθιά
noite profunda, muito profunda
μες στην ψυχή μου με σκέπασε η ερημιά
dentro da minha alma, a desolação me cobriu
μια θλίψη και μια παγωνιά
uma tristeza e um frio
γιατί να φύγεις ξαφνικά απ’τη ζωη μου
por que você saiu da minha vida de repente?

Θέλω απόψε να σου γράψω μα
Hoje à noite quero te escrever
μα φοβάμαι μήπως κλάψω
mas tenho medo de chorar
Με κουράσανε τα δάκρυα και οι λυγμοί
Estou cansado das lágrimas e de soluçar
τα παράθυρά μου κλείνω
estou fechando minhas janelas
πάλι μόνος μου θα μείνω
ficarei sozinho novamente
θα με πνίξουν πάλι απόψε οι στεναγμοί
Os suspiros vão me afogar esta noite

Ouça esta música no YouTube


Deixe uma resposta

