Λίγο λίγο

07/04/2009

Μ’ αφήνεις τώρα που έμαθα κοντά σου,
Você me deixa justo agora que aprendi a estar com você
και ζω μονάχα για τον έρωτά σου
e vivo somente pelo seu amor
κι είμαι κομμάτι από την καρδιά σου,
e sou parte do seu coração
Όχι όχι μη με παρατάς, όχι όχι κι ας μη μ’ αγαπάς.
não, não me abandone, não, não, mesmo que não me ame

Μείνε μαζί μου και μη μ’ αγαπήσεις
Fique comigo e não me ame
μόνο τα χάδια σου να μου χαρίσεις
apenas seus carinhos me alegram
και λίγο – λίγο θα με συνηθίσεις.
e pouco a pouco vai se acostumar comigo
Όχι όχι μη με παρατάς, όχι όχι κι ας μη μ’ αγαπάς.
não, não me abandone, não, não, mesmo que não me ame

Τι θα γίνω μες στη ζωή, αν θα ξυπνήσω ένα πρωί
O que acontecerá à minha vida, se eu acordar um dia
και κοιτάξω την αγκαλιά μου από μέσα να λείπεις εσύ.
E olhar (perceber) que não posso mais te abraçar

Μείνε μαζί μου και μη μ’ αγαπήσεις
Fique comigo e não me ame
μόνο τα χάδια σου να μου χαρίσεις
apenas seus carinhos me alegram
και λίγο – λίγο θα με συνηθίσεις.
e pouco a pouco vai se acostumar comigo
Όχι όχι μη με παρατάς, όχι όχι κι ας μη μ’ αγαπάς.
não, não me abandone, não, não, mesmo que não me ame

(volta do início)

* Esta música é uma versão grega para a música indiana Jhoomta Mausam. Você pode conferir a música original clicando aqui.


Ouça esta música no YouTube





Uma versão ESPECIAL com Kostákis:

Deixe uma resposta

